SER PAI É AMAR ATÉ DEPOIS DA VIDA

|


Por Fernando, aluno 8 ano B
Pai! Palavra que só nela resume uma ou 3 frases: paixão, paz, amor.
Palavra que o senhor escolheu para ser o codinome do amor,
não só porque o amor se resume a tudo; mas, quando se trata de amar o pai, tudo muda.
Não tenho pai, não sei como é ter um; mas, se tivesse, saberia dar valor. Pai só se tem uma vez na vida. Há pessoas que tem a sorte de ter mais de um pai. Vou mostrar alguns exemplos: pai de adoção, pai de criação e pai celestial que é o mais importante em toda a vida e até depois dela. Resumindo para sempre, porque Ele disse: “Subirei ao Pai, mas mandarei o Espirito Consolador.” E Disse também: “ainda que a mãe ame seu Filho de tal forma, pode esta esquecer, ainda que a tua mãe esqueça de ti Eu não te esquecerei“esse e o verdadeiro Pai, porque Ele não esquece seu filho na hora da angustia.
Se todos os pais fossem assim tudo seria melhor, mas existe hoje pais que quando vêem seu filho nas drogas, na bebida sofrendo não ajudam,
mas abandonam. Não estendem a mão na hora que seu filho mais precisa em vez de dizer “vem eu te seguro e te sustento” - dizem vai e não volte mais. Ser pai é amar e amar é não abandonar, é segurar seu filho com todas as forças e dizer eu agüento, porque é meu filho que tanto amo e te seguro até a última gota da minha vida.

Orientação Prof Luiza, Equipe Linguagens e Códigos


0 comentários :

 

©2009 EEF HONÓRIO BEZERRA | Template Blue by TNB