O Google Analytics é um dos serviços mais completos para captação e análise de estatíticas de páginas da internet. É um contador robusto, gratuito e um dos mais utilizados atualmente. Ele é categorizado como um serviço de web analytics. É uma forma gratuita de acompanhear as estatísticas do blog honoriobezerra.blogspot.com. Sabe o que isso significa, significa que a escola pode agora acompanhar quem são as pessoas que visitam o blog e saber analiticamente as verdadeiras estatísticas.
O Google Analytics fornece uma série de controles que podem ser usados para visualizar e compartilhar os dados em seus relatórios das formas mais significativas para você. Por exemplo, você pode: comparar períodos, exibir dados por hora, dia, semana ou mês, adicionar dimensões secundárias, dados de tabelas dinâmicas, além de exportar e enviar relatórios por e-mail.
Analisando alguns dados entre os dias 23/09/2011 (data em que foi criada a página no google analytics) e 26/09/2011.
DE MAIO DE 2009 A SETEMBRO DE 2011 FORAM MAIS DE 37 MIL VISITAÇÕES. GENTE DOS ESTADOS UNIDOS, ALEMANHA, PORTUGAL, ESPANHA, FRANÇA, REINO UNIDO E ATÉ DO JAPÃO.
O blog da Escola Honório Bezerra recebeu 50 visistas, sendo que 49 (98%) foram visitas exclusivas (primeira vez). O tempo médio no site foi de quase um minuto e meio. As visistas foram feitas por internautas da Noruega, Portugal, Paraguai, Estados Unidos e principalmente Brasil. As cidades foram Fortaleza, São Paulo, Salvador, Rio de Janeiro, Curitiva, Rio Branco, Brasília, Vitória e Campo Grande. Os assuntos mais pesquisados pelos internautas foram Normas do Laboratório de Informática, Alunos Produzem Mapas Conceituais, O filme Mãos Talentosas, Atividades utilizando Literatura, Festa de Formatura dos Alunos, Curta Metragem Ilha das Flores, Curta-metragem KuriKu e Semana da Educação Especial. A maioria das visitas foi realizada pelos sites de busca google e bing e também pela rede social facebook.
A EEF HONÓRIO BEZERRA AGORA FAZ PARTE DO GOOGLE ANALYTICS
| author: Honório BezerraPosts Relacionados:
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 comentários :
Postar um comentário