TV JANGADEIRO FALA DOS PROJETOS DO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA

|


A equipe da TV Jangadeiro fez uma reportagem de mais de 4 minutos falando sobre os projetos realizados no Laboratório Escolar de Informática sob a orientação do professor Eduardo Girão. O apresentador Fagatinha entrevistou alunos e descobriu o porquê do sucesso da Escola Honório Bezerra no Bairro Ellery. Os estudantes falaram dos blogs, rádio, cine HB, twitter e muito mais. Vale a pena assistir a matéria jornalística na íntegra.

3 comentários :

Anônimo disse...

Olá! Vi a reportagem de vocês e achei incrível a forma em que trabalham nesta escola e gostaria de parabenizar tudo isso! Sou autor do Blog Arcanjo Lycan, onde publicamos sobre fatos históricos e principalmente sobre contos que tanto eu, como os seguidores criam, então venho aqui informar que ficaria contente caso algum aluno de vocês tivesse o desejo de contribuir com algum conto ao Blog. Parabéns novamente e grande abraço! Já estou seguindo o Blog de vocês!

Kalina disse...

Bom dia!
O NTE de Fortaleza parabeniza a Escola Honório Bezerra pelas experiências apresentadas na reportagem, mostrando que é possível fazer um trabalho pedagógico .diferente e motivador com a utilização das tecnologias disponíveis na escola.
Anchieta, Catarina, Heloise e Kalina

Blog Super Destaque TV disse...

Olá, o meu nome é Thaffarell Silva e acabei de ver o blog da escola ao pesquisar sobre a TV Jangadeiro. Sou novelista há 9 anos e muito recentemente a jornalista e repórter IAN GOMES, em viagem para o SBT, em setembro de 2009, encaminhou a minha novela Páginas Criminosas para o núcleo de teledramaturgia do SBT. Vi que vocês da escola também tem uma rádio novela e gostaria de conhecer o trabalho de vocês e, consequentemente, se possível, darei uma palestra sobre a vida de um novelista e como se elabora um texto novelistico, enfim.

Meu blog:http://chancesdapaixao.blogspot.com/
Meu e-mail: thaffarell_wn@hotmail.com

 

©2009 EEF HONÓRIO BEZERRA | Template Blue by TNB