MAIS EDUCAÇÃO 2011

|



Na Escola Honório Bezerra, o Programa Mais Educação desenvolve atividades de Judo, percussão, informática, dança, matemática e português.
Todas com acompanhamento pedagógico sob a coordenação da professora Isaíla Barros. Os educadores são voluntários, na maioria universitários. Eles repassam aos alunos conhecimento e ganham em troca experiência.
Mantendo a disciplina, os estudantes, entre 12 e 15 anos, aprendem as matérias que tem mais dificuldade de forma lúdica através de jogos interativos, livros paradidáticos, recursos multimídias, entre outros.
Um vasto material de apoio é fornecido aos alunos como bolas, uniformes de time, quimonos, fardamento, jogos de xadrez, dama, aparelho de som, instrumentos musicais de percussão e muito mais.

O programa Mais Educação tem a proposta de melhorar o ambiente escolar, tendo como base estudos desenvolvidos pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF). Os estudantes envolvidos ganham lanche, almoço e jantar e aprendem o principal: lugar de criança é na escola.

1 Comentário:

Ana Paula disse...

sou ums ex aluna apoio o programa e dou aula de letramento no meu antiga escola do médio e prazeroso ensinar aqueles que fazem parte de nós

 

©2009 EEF HONÓRIO BEZERRA | Template Blue by TNB