FESTA DO DIA DO PROFESSOR

|


Os professores, funcionários e servidores da Escola Honório Bezerra comemoraram em grande estilo o Dia do Professor no restaurante Casa Carneiro, Monte Castelo. A festa contou também com a presença de amigos e familiares.
A coordenadora Lúcia de Fátima teve a ajuda da diretora Lúcia Helena para organizar os detalhes do jantar servido à la carte: carnes variadas acompanhadas do típico baião de dois cearense. As sobremesas (torta de abacaxi e ovomaltine) foram preparadas pela regente de multimeios Telma de Lima e secretária Vera Lúcia. Uma delícia!
Mas antes do jantar, os convidados assistiram a um vídeo realizado e produzido pelo professor do laboratório de informática Eduardo Girão. Todos se divertiram muito vendo suas fotos exibidas ao lado de frases motivacionais eternizadas pelos grandes pensadores da humanidade.

A festa terminou por volta das 23 horas, logo após a brincadeira do bingo que sorteou oito prêmios da loja Boticário: perfumes, cremes de barbear, hidratantes, desodorantes, entre outros mimos. Um ensinamento de Shakespeare foi encenado por um bobo da corte numa performance de “tirar o fôlego”.

A mensagem tocou o coração das pessoas presentes. A coordenadora aproveitou o momento para interpretar uma peça – escrita por ela mesma - ao lado do voluntário do Projeto Mais Educação Julio Cesar. A peça fez uma paródia do dia a dia da escola tendo os funcionários como personagens. Para os que participaram, foi a melhor festa realizada pela escola até hoje. Parabéns a todos os envolvidos.

0 comentários :

 

©2009 EEF HONÓRIO BEZERRA | Template Blue by TNB